Saiba quem vai tocar no São João de Mata

Os festejos juninos de Mata de São João, no Litoral Norte da Bahia, devem reunir 60 mil pessoas em três dias de muito forró. A grade do evento já tem artistas confirmados como: Dorgival Dantas, Aduílio Mendes, Santanna, Estakazero e Calcinha Preta.

Na Sede, o destino de quem vai curtir o arrasta-pé é a “Espaço da Alegria”, uma área com capacidade para receber mais de 20 mil pessoas com infraestrutura de segurança, banheiros químicos e posto médico. No local, haverá também caramanchão, bandeirolas, além de casinhas cenográficas que vão garantir as comidas e bebidas típicas: licor, quentão, bolo, milho, mingau.

Serão montados dois palcos, o principal e um dentro do caramanchão, que vai agitar os intervalos dos shows. Além das grandes atrações, o público vai contar com trios de forró e artistas locais que vão puxar o fole e fazer muita gente dançar o xote, o xaxado, o baião e muitos outros ritmos. O São João é uma das maiores festas da Cidade, e este ano, Mata está preparada para receber um número maior de visitantes, uma vez que, muitas cidades de tradição já informaram que não irão promover festejos juninos

Leia também:

Saiba tudo que acontece na sua cidade. Empresa abrem vagas de emprego

Comments

comments

Deixe uma resposta