Wesley Safadão revela problema nas cordas vocais: ‘Estou sem voz’

Wesley Safadão usou as redes sociais para esclarecer mais uma polêmica envolvendo o seu nome. O cantor que passou por Salvador no último final de semana acabou causando por cancelar o atendimento aos fãs e a imprensa.

No Instagram o artista revelou que vem enfrentando um problema de saúde que está afetando a voz. “Já tem alguns dias, quase meses, que estou sem voz. Mas sigo cumprindo com a minha agenda de shows normal. A voz cantada dá pra disfarçar, mas a voz falada está estranha. A cada show acabamos forçando mais”, disse.

O artista explicou que por conta disso preferiu cancelar o atendimento para preservar a voz e afirmou que algumas pessoas inventaram que ele não quis atender. “Eu sempre tento chegar antes nos shows para atender os fãs e a imprensa, mas precisei me poupar. Você fica dando entrevista, desgastando a voz, mas faz parte do atendimento normal. Eu agradeço a compreensão de todos, muito obrigado a todos. Às vezes um ou outro inventa que a gente não quis atender”, disparou.

O episódio aconteceu durante o Salvador Fest no domingo (23). Na ocasião, segundo o site iBahia, o artista chegou ao local sem falar com ninguém, estacionou o carro próximo ao palco e ao deixar a apresentação seguiu o mesmo caminho.

Safadão contou aos internautas que já está realizando um tratamento para não precisar interromper a agenda de shows. “Vou seguir a dica dos médicos: cala a boca, Safadão!”, brincou.

Leia também:

Saiba tudo que acontece na sua cidade. Empresa abrem vagas de emprego

Comments

comments

Deixe uma resposta