Internautas levantam polêmica sobre novo clipe de La Furia: “Aliança roubada”; empresário nega

Lançada no último sábado (21), no canal do YouTube do FitDance, a música “Manuel”, da banda La Furia, em parceria com Mc Keron, vem dando o que falar nas redes sociais.

O clipe, produzido pela agência California Media House, conta a história de um homem que dá uma aliança de presente para a namorada, mas o ourives escreve o nome “Manuel”, ao invés de “Magnata” no anel.

Apesar do roteiro deixar claro que se trata de um equívoco, internautas levantaram diversas especulações sobre o verdadeiro significado da letra.

“Achei que a aliança era roubada”, disse um internauta. “Na original é”, afirmou outro. “O anel foi roubado, porém ficaria pesado para o clipe e eles inventaram isso”, disse outro internauta.

Apesar dos comentários sugerindo que a aliança era roubada, alguns acreditam que se tratava de um caso de relacionamento extraconjugal. “Eu achava que ele era casado e deu a aliança para a amante com outro nome”, avaliou um internauta. “Ele mandou comprar a aliança com outro nome, para ninguém saber que ela está comprometida com ele”, diz outro comentário.

Procurado pelo site, o empresário da banda La Fúria, Jorge Sacramento, negou que a letra da música tenha qualquer relação com roubo. “É só você olhar o clipe que você vai saber o que significa. Não existe isso de aliança roubada. Este é um dos clipes mais baixados da banda. Não tem nada roubado. A letra já explica a história”, explicou o empresário. “Essa polêmica é sinal que a banda está estourada”, afirmou.

Fonte: Varela Noticias.

Leia também:

Saiba tudo que acontece na sua cidade. Empresa abrem vagas de emprego

Comments

comments

Deixe uma resposta