Ex-vocalista da Calcinha Preta fará turnê com Silvânia Aquino e Paula Abelha

O ex-vocalista da banda Calcinha Preta, Raied Neto, foi convidado pelas antigas colegas de palco, Silvânia Aquino e Paulinha Abelha para uma turnê da dupla pelo Nordeste. O chamado foi feito após participação dos três no programa Domingo Show, da Record TV, apresentado por Geraldo Luiz.

Durante quase três horas, o artista ocupou a pauta principal do programa, que fez uma espécie de flashback da vida profissional do artista que foi desligado do grupo sergipano e hoje vive como proprietário de um mercadinho no interior do Ceará.

Em um trecho da atração, Raied revelou que ficou magoado com a Paulinha Abelha e o então marido da cantora, Marlus Viana. Segundo ele, o casal não cumpriu o pacto de deixarem a Calcinha Preta juntos.

Agora, eles (Raied, Paulinha e Silvânia) planejam fazer shows juntos, mas não definiram uma data para a estreia. Por outro lado, o cantor Daniel Diau está de volta ao grupo que o revelou, após uma passagem pela banda Gigantes do Brasil, com as próprias Paulinha e Silvânia, bem como um período de carreira solo.

Leia também:

Saiba tudo que acontece na sua cidade. Empresa abrem vagas de emprego

Comments

comments

Deixe uma resposta