Irmã de Carla Perez que posou nua há 15 anos mostra ‘corpão’ nas rede sociais

Na época em que Carla Perez fazia sucesso com o grupo É o Tchan e era um dos maiores símbolos sexuais do País, no início dos anos 2000, quem também acabou caindo nas graças do público masculino foi Cleivone Perez, irmã de Carla. Ela posou nua para a extinta revista “Ela & Ele”, aos 22 anos. Hoje, ela leva uma vida um pouco menos badalada.

Quando posou nua, Cleivone, que assinava Kêkka Perez, foi anunciada na capa da revista masculina com a chamada “a irmã de Carla Perez mostra o que a baiana tem”.

Cleivone Perez há 15 anos na revista “Ela & Ele”. Foto: Divulgação

Na época, durante a divulgação de seu ensaio, ela chegou a dizer que seguiria uma carreira como cantora, mas seu destino acabou sendo outro.

Hoje, aos 37 anos (ela é três anos mais nova que Carla), Cleivone leva uma vida de empresária, dividindo-se entre São Paulo e Salvador. Casada e com um filha, ela é dona de uma empresa de adesivagem e envelopamento.

Além disso, trabalha com a irmã famosa em uma produtora, que é responsável por atrações como o bloco infantil Algodão Doce. Ela não seguiu carreira artística, mas não se afastou dos holofotes. Com quase 10 mil seguidores no Instagram, Cleivone se expõe em fotos, frequenta eventos badalados e tem até uma assessora.

Veja como ela está.

Leia também:

Saiba tudo que acontece na sua cidade. Empresa abrem vagas de emprego

Comments

comments

Deixe uma resposta