Léo Santana tocará para a pipoca na abertura da Micareta de Feira, anuncia Bahiatursa

Uma atração que estava fazendo falta na grade da Micareta, anunciada pela prefeitura, não ficará fora da festa do folião pipoca. O cantor Léo Santana se apresentará na abertura oficial, prevista para iniciar às 19h, na próxima quinta-feira (19).

A informação foi anunciada com exclusividade no programa Acorda Cidade, nesta terça-feira (17), pelo presidente da Bahiatursa Diogo Medrado.

Ele informou que já conversou com o secretário de Cultura Esporte e Lazer, Edson Borges, e que já está tudo alinhado. No mesmo dia, o Gigante se apresentará no Camarote Central Mix, que também terá como atração o cantor Devinho Novais.

“Vamos trazer esse presente para a Micareta de feira, através do Governo do Estado. Estávamos ajustando tudo para a gente não ter nenhum furo e agora está tudo certo. A gente foi procurado por uma liderança de Feira e a gente conseguiu achar espaço na agenda de Léo Santana para beneficiar o povo de feira de Santana. Através da Secretaria Estadual de Cultura a gente tem também o programa Ouro Negro. São 14 entidades contempladas para tocar durante a Micareta de Feira. E além disso, tem a participação da Secretaria de Segurança Pública com mais de cinco mil policiais militares e civis fazendo toda a segurança para o povo curti a festa em paz”, informou o presidente da Bahiatursa

Leia também:

Saiba tudo que acontece na sua cidade. Empresa abrem vagas de emprego

Comments

comments

Deixe uma resposta