Pabllo Vittar enlouquece público em noite de estreia de festival musical

A cantora e drag queen maranhense Pabllo Vittar marcou, na noite desta quinta-feira, 28, o primeiro dia do Festival Virada Salvador, festa de cinco noites promovida pela prefeitura capital baiana para marcar a passagem de 2017 para 2018.

Ao som de hits como K.O, Open Bar e Sua Cara, parceria de sucesso com a carioca Anitta e o grupo gringo de DJs Major Lazer, a artista, segunda a entrar no palco, após a banda Duas Medidas, enlouqueceu o público presente na arena Daniela Mercury.

No momento mais inusitado do show da cantora, a drag queen soteropolitana Sebastian, de 41 anos, subiu ao palco a pedido da cantora. Vestindo um top e um shortinho, ela rebolou com Vittar até o chão, para o delírio dos ‘vittalovers’ (nome dado ao fã clube da cantora) que se esmagavam na grade que separava o público do palco.

“Eu queria muito essa oportunidade. Danço há muito tempo no Imbuí e nas ruas de Salvador e eu vim aqui porque ela é uma referência. Espero ter uma oportunidade como artista agora”, disse Sebastian, de nome de batismo Guilherme Nascimento, após deixar os holofotes.

Leia também:

Saiba tudo que acontece na sua cidade. Empresa abrem vagas de emprego

Comments

comments

Deixe uma resposta