Assista: Jorge e Mateus trocam farpas no palco: ‘Língua grande’

Uma das duplas sertanejas mais bem sucedidas do mercado, Jorge e Mateus não parecem estar em um bom momento. Em show da Festa de Barretos, em São Paulo, os dois trocaram farpas no palco.

Tudo começou com uma brincadeira de Jorge, que ria ao dizer que ninguém jogava chapéu para o parceiro por ele ter a cabeça grande. Irritado, Mateus rebateu: “Minha cabeça é igual à lingua do Jorge. Grande pra caralho”, disse.

Para tentar desfazer o climão, Jorge partiu para o aperto de mão, mas foi ignorado. Boatos dão conta de que os dois não se dão bem e mantém a dupla apenas por questões comerciais.

View this post on Instagram

Não é de hoje que corre um boato no meio artístico de que a dupla sertaneja Jorge e Mateus é marcada por muita polêmica nos bastidores. Dizem as más línguas que os parceiros são brigados e que mantêm apenas a relação profissional. Um vídeo que tem circulado pelas redes sociais veio para dar mais pano pra manga nessa história. A filmagem, feita durante um show na famosa Festa do Peão de Barretos, flagra os dois em uma saia justa em pleno palco. Os dois trocaram farpas e o clima ficou pesado. Tudo começou quando Jorge pega um chapéu e tenta colocar na cabeça de Mateus. Ele, então, brinca que a peça não caberia na cabeça do parceiro. Eita! Arraste para assistir 👉🏻

A post shared by Loucos por fofoca 🗣😱 (@loucosporfofoca) on

Leia também:

Saiba tudo que acontece na sua cidade. Empresa abrem vagas de emprego

Comments

comments

Deixe uma resposta