Taís Araújo causa polêmica com comentários contra manifestações que atingiram o Brasil

taisinterior_580-550x317Taís Araújo foi ao seu Twitter para fazer críticas ao movimento que levou milhões de pessoas às ruas nas últimas semanas. A atriz recebeu vários comentários como resposta, sendo que a maioria das pessoas não concordaram com sua opinião.

Por causa disso, Tais Araújo voltou às redes sociais para se explicar sobre o que havia dito.

“Estou aqui para fazer um pronunciamento sobre a minha publicação de ontem das manifestações. Depois disso recebi várias ofensas e críticas no meu Facebook. Acho que é democrático expressar opinião. Em momento algum eu disse que as manifestações estavam erradas. Só citei que estava virando vandalismo, e está mesmo. Várias lojas de trabalhadores já foram acabadas por alguns vândalos que se aproveitam da situação e vão para a rua. Carros queimados, lojas quebradas e pessoas feridas. Isso está parecendo uma guerra mundial”, disse.

E não parou por aí. A atriz seguiu com as críticas: “Uma pessoa questionou que eu não me importo porque tenho dinheiro. O dinheiro não é importante para mim e sim a paz, o amor e a felicidade! Hoje, eu posso ter dinheiro, mas o dia de amanhã só quem sabe é Deus. Penso em meu filho e no futuro dos meus netos! O voto não tem preço. Ele tem consequência! Deixo aqui minha indignação para todos… E se em algum momento eu ofendi alguém me desculpem, não foi minha intenção! Abraços de Carinho”.

A causa de toda a polêmica foi o seguinte comentário da atriz: “Chega de manifestação. Já está virando vandalismo!”.



Clique aqui é fiquei sabendo de tudo que acontece em sua Cidade e no Brasil . Essa é uma parceira do portaldafolia.com com o Chapada Noticias , o maior site de noticias da Bahia

Leave a Comment

Spam Protection by WP-SpamFree

© 2007-2014. PORTALDAFOLIA.COM O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará. Criação Val Di Lucca ( Whats App: 75-9231-9310

Scroll to top