Rede Record decide trocar Gugu por Rodrigo Faro


IMAGEM_NOTICIA_5Uma reunião a portas fechadas realizada esta semana na Record decidiu retirar do ar os dois quadros de maior audiência do ‘Programa do Gugu’: ‘De Volta pro Meu Aconchego’ e ‘Sonhar Mais um Sonho’. A extinção dos quadros não é apenas por causa da crise financeira que assola a emissora. Segundo o colunista Léo Dias, do jornal O Dia, a ideia é fazer com que o apresentador peça demissão para que Rodrigo Faro assuma a atração. Rodrigo, aliás, está ciente da intenção da Record, que acredita no potencial do rapaz para atrair mais patrocinadores e alavancar a audiência do domingo. Gugu vem perdendo audiência para o Programa da Eliana, do SBT.

Para forçar Gugu a deixar o caminho aberto para Faro, a Record ainda demitiu o diretor Antônio Galvão de França e já sinalizou que quer dispensar as bailarinas do programa. No palco, ao lado do apresentador, ficariam apenas as assistentes Rafinha e Camila. Conversas de bastidores dão conta de que, apesar do salário de R$ 3 milhões mensais e de todas as desculpas esfarrapadas dadas pela emissora, Gugu saiu bem chateado da tal reunião e estaria cogitando voltar para o SBT. Mas essa não é a única possibilidade: Gugu poderia assumir um programa aos sábados, no lugar do ‘Melhor do Brasil’; ou ainda ter seu salário reduzido para permanecer na Record.



Adicione nosso Whats (75)9231-9310

Clique aqui é fiquei sabendo de tudo que acontece em sua Cidade e no Brasil . Essa é uma parceira do portaldafolia.com com o Chapada Noticias , o maior site de noticias da Bahia

Leave a Comment

Spam Protection by WP-SpamFree

© 2007-2014. PORTALDAFOLIA.COM O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará. Criação Val Di Lucca ( Whats App: 75-9231-9310

Scroll to top